terça-feira, 14 de junho de 2011

Mudança *---*


Acabei de ler minhas ultimas postagens...Chega de tristeza, frieza e duvidas sobre mim!
Nesses minutos pude perceber o quanto duvidoso são os sentimentos.
Sabe com todos os problemas que eu tenho eu ainda sou feliz, não tanto quanto eu gostaria de ser mais o importante é que eu sou!
Eu quero viver apenas oque me faz bem, oque me faz sorrir; Oque for de ruin vou sofrer, aprender levar como lição para melhorar e não cometer os mesmo erros!
Hoje estou vivendo uma fase da minha vida que posso descrever da seguinte forma: "Vivendo e aprendendo errando e se fudendo" engraçado ate né? mais é a mais pura verdade!
Eu sobrevivi a mais uma fase de Depressão/TPM uhuuu isso deveria ser comemorado com 15 voltas em um campo de futebol hahaha \o/
Hoje vou pra minha casa arrumar meu quarto, passar alguma roupinhas e arrumar algumas bagunças diarias né?! EU ADORO arrumar minha coisas. Me sinto satisfeita quando vejo tudo arrumadinho, me sinto tão organizada! Afinal de contas sexta eu vou fazer a unha não quero estragar ela por nada.Vou ocupar minha cabeça com meu lar e meus estudos! O Resto o destino vai fazer com que as coisas tomem um rumo e espaço na minha vida.

Coloquei uma foto sorrindo e na praia que eu fui a ultima vez no post pra dar uma alegrada nesse diario Blog, Prometo dar uma atualizada no design tambem assim que possivel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário