sexta-feira, 17 de junho de 2011

Tentações


Acabei de atualizar o desing do Blog ficou super romantico eu acho!
Eu sou uma mulher de fases mesmo hahaha sou louca por estampas pricipalmente de Onça e coloco um papel de parede tão delicado como esse de flores hoje!
Não sou uma mulher de Lua como fizem por ai sou de humor Romantica,Apaixona,Triste,Maguada Feliz, de TPM e assim vai né.
Será que eu estou mudando ? DENOVO ? Estabilidade não me conheçe mesmo né
Adoro colocar fotos nos pots. Estampa de Oncinha e Coração é como sedução e romance!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa, ameiii a pizza e o fundoo do seu blog. Fiquei com vontade de comer pizza doce =/ rsrs
    Ainda bem que TPM passa, neh.
    E outra amiga, a mulher que não tem varias fases, que atire a primeira pedra! rsrs
    Te amooo
    saudades

    ResponderExcluir