quinta-feira, 19 de maio de 2011

Sim ou Não ?


Estou com tantas perguntas sobre a minha propria pessoa! Pior de tudo é que eu relmente não sei responder nenhuma delas. Não me conheço de verdade, nem sei se gosto de mim! Perguntas: Será que eu sou realmente feliz ? Eu já amei de verdade? Alguem já me amou de verdade? Eu sou fiel ao meu coração ou aos meus pensamentos? Eu gosto realmente de mim? Eu deveria ter pensado mais antes de ter feito oque eu fiz? Será que aceitando algumas codições colocadas por uma pessoa que eu amo nem sei o quanto e a forma desse amor, muda oque ela sente por mim? Será que eu me preocupo demais com o amor que eu eu sinto e deixou o resto de lado? Será que é amor de verdade e não carencia? Será que meu coração é facil demais ? Como pode alguem te iludir tanto? Porque eu ainda acho que o meu jeito pode mudar suas ideias? È só amizade ou algo mais? Eu gosto mesmo de sofrer ou ainda sonho que eu posso mudar você? Porque eu nunca consigo demostrar oque eu sinto por uma pessoa ? Eu realmente gosto de mim do jeito que eu sou? Porque gostar de alguem que nem sabe da sua existencia? Porque sentir uma ligaçaõ tão forte com uma pessoa que você nunca viu ? Eu sei realmente as consequencias das locuras que eu faço? Porque eu sofro sem motivo? Porque gostar de ser apenas uma opção? Porque esse você não é só você na verdade deveria ser vocês ? Eu sei oque sinto ou eu crio situações pra acreditar nas minhas mentiras? Será que foi tão bom assim ? Eu ainda tenho escolha? Porque viver passado diariamente ? È certo sentir prazer sem amor e sem compromisso? Porque eu tenho tanto medo de não ser corespondida? O mundo me decepiciona o tempo todo porque eu não consigo fazer isso com outra pessoa ? Porque eu não consigo deixar de ouvir os problemas dos outros? Porque eu sempre sei que é a primeira e ultima vez? Porque esse medo tão grande de sofrer por amor? Porque não se enpenhar em estudar mais e trabalhar tambem? Porque mentir e enganar outras pessoas ? Porque sorrir mesmo querendo chorar? Porque comer pra compensar todas essa duvidas? Porque não me amar mais antes de amar outra pessoa ? Será que parecer segura demais assusta as pessoas ? Será que daria certo ? Porque me tornei fria e racional dessa forma? Porque você é indiferente quando o assunto é amor? Será que o para sempre é agora ? Porque ter medo de chorar? Porque ter medo de ficar sozinha? Porque não amar você ? Porque não ter intencidade em tudo que eu faço? Será que odiar só me faz amar ainda mais? Porque você me trata como uma criança? Porque não me olha do jeito que eu te olho? Será que a beleza não importa? Porque me diminuir perto de outras mulheres? Porque eu tenho saudade de uma coisa que nunca foi minha completamente? Será que é a decisão certa ? Porque ser timida quando não é necessario? Será que esconder algo para proteger alguem é uma mentira? Porque eu sempre acho que ninguem presta atenção no que eu falo ? Será que eu sou boa apenas para ouvir? Eu sou quem você quer ? QUEM SOU EU ?
Isso são só algumas perguntas que eu me fiz nos ultimos dias! Fico procurando respostas há todo momento :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário