segunda-feira, 28 de março de 2011

Preto no Branco ?



Agora acredito, que fazer a escolha certa pode mudar tudo. Sexta eu escolhi ir pra zona norte pra casa da Lú ; Pena que no meio do caminho me ligam dizendo que minha mãe estava no hospital passando mal! Ultimamente eu ando sem saber oque fazer pra onde correr na verdade..."se correr o bicho pega, se ficar o bicho come" não tem muito oque fazer né?
Não fui no aniversario da Bia no sabado e não sai com a Aila no domingo. Fiquei em casa com a minha mamis ela precisa de mim.
As vezes eu tenho medo de não conseguir dar o amor e carinho deque ela tanto precisa. Preciso ter mais paciencia com as pessoas pensar direito com quem eu falo e como eu falo...No momento muitas pessoas estam maguadas comigo e eu ODEIO isso! Mas como dizia uma amigo meu nada como um dia após ao outro não é mesmo Carolinda? Foto minha e da minha mãe pra acabar esse post bem fofinho( Ano Novo 2011)
Boa Noite !

Nenhum comentário:

Postar um comentário