quinta-feira, 24 de março de 2011

















Dá pra acreditar, eu finalmente me formei na escola! Hoje já posso colocar Ensino Medio COMPLETO... Fiquei 4 mêses de férias sem pegar em um caderno só lendo oque realmente interresava !
Nesse tempo eu ainda continuei trabalhando...ainda bem eu gosto muito doque faço e do meu salario HAHAHA tenho que dizer é o mais importante esses tempos...
Tambem tem o curso do Senac que eu estou cada dia mais apaixonada por Administração será que é uma carreira a seguir? De uma coisa eu sei é uma boa opção. Tem uma foto das meninas mais meigas que eu já conheci, o simples as vezes é tão raro!
No começo desse mês eu começei o cursinho da Poli, estou adorando tudo. Os professores, o lugar e os amigos de classe hahaha essa foto representa se você não chegar cedo, não assite aula direito! Agora eu vou pra casa viver alguns momentos de Maria Amelia lerê, lerê né

Nenhum comentário:

Postar um comentário