terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Fevereiro de 2014

Depois  de tantos anos sem escrever aqui...me vejo querendo escrever...dividir os meus pensamentos rs

Essa sou eu em 2014 com tantos planos, tantos sonhos e objetivos!

Pra começar essa nova etapa lá vai uma descrição básica: Carol, 21 anos, Paulista, que paricamente mora em um carro, fazendo nas coxas a faculdade de marketing, trabalhando mais o menos na empresa do pai e querendo dar uma reviravolta até o meio do ano !

Acho que o meu desejo de mudar não vem de hoje...vejo em antigas postagens sempre a palavra mudança...mais me pergunto mudei em que?quando?onde?Porque? Olha o porque eu sei dizer, não estando satisfeita com o que sente e vê no espelho...

Quero transparecer essa pessoa maravilhosa que sou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário