sexta-feira, 8 de maio de 2009

undifined (?)


sabe.. as vezes eu lembro de como tudo começou, as palavras timidas a inocencia dos atos...
e antes que eu pudece perceber ja estava encantada com a sua simlicidade e a sua semelhança a mim com o seu sorrizo lindo e todas as suas qualidades que a gente ja sabe. e não satisfeita com o lugar que ocupava dentro de mim, fez questão se tornar amiga confindente irmã e metade de mim.
nossas risadas trapalhadas.. Tardes rindo da sua amada Mady.c e as compras no mercado pra 'paquerar', os segredos e confissoes que nossas amigas puritanas não entenderiam, e nossas tardes na sorveteria falando de nada e rindo de tudo. (você me deve um sorvete Dik!)
Nossas trapalhadas e baguncinhas.. parece que voce nasceu e cresceu ao meu lado.. mais se vce for analisar a gente só se conhece a 3 meses basicamente Muita historia pra pouco tempo Não?!
Meu, eu não tenho como descrever oque sinto por você mais fica a dica pras invejosas (não, eu não vou citar nomes. nós sabemos de quem eu to falando) Ninguem nunca vai destruir oque eu sinto por ela e ela por mim, até porque no auge da inocencia da nossa amizade uma promessa foi feita e cuidadosamente dita em silencio ao destino, e nada poderá destruir esse laço. e pros idiotas que pensam que oque existe entre nós é falsidade, não querido(a) não é.
não precisamos ficar grudadas 24 horas por dia para mostrar pros outros oque eles de qualquer maneira não vão conseguir enchergar.
Carolina Macedo Muniz, eu não sei o porque tudo começou mais te digo com toda certeza de que não vai acabar, e por mais que exista a guerra e as noosas "cópias" ninguem te substituira e eu tenho certeza que ninguem me substituira;
eu te amo minha Linda *-*
Melhoor amiga pra sempre
e por mais que nossos planos não deem certo
(o caipira ja foi embora)
voce com certeza fará parte das historias que eu irei conntar para os meus netos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário